panoramica_03-03-2020.jpg

O Decanato de Pós-Graduação, por meio da Comissão de Acompanhamento da Política de Ações Afirmativas (CAPAA), e em conformidade com a Resolução CEPE 044/2020 e Resolução CPP nº 09/2020, torna público o Edital de seleção de avaliadores(as) para Comissões de Heteroidentificação e Comissões Recursais. Acesse:

EDITAL DPG/UNB Nº 013/2020

RESULTADO

CHAMADA PÚBLICA PARA TRADUTOR DE PORTUGUÊS PARA LIBRAS

Esta chamada pública, financiada com recursos da Faculdade de Ceilândia-FCE, visa estimular e viabilizar a participação de estudantes de graduação intérpretes de libras para auxiliarem com a tradução durante a semana universitária Unb 2020, realizado na Faculdade de Ceilândia – FCE.

Público atendido: Alunos de graduação da UnB – Universidade de Brasília. Fluente em libras

Subcategorias

Acesse as publicações veiculadas pelas coordenações de cursos de graduação da FCE.