Edital SEMUNI 2018

A Semana Universitária foi reformulada e agora passa a ser um programa especial. O edital do Programa Especial Semana Universitária 2018 regulamenta a participação das unidades acadêmicas e administrativas no programa.

No novo modelo, as unidades trabalharão de forma colaborativa apresentando uma proposta única, e ainda receberão recursos de custeio para suas ações e bolsistas, que serão selecionados pelo Decanato de Extensão.

A seleção pública para bolsistas foi lançada e as inscrições estão abertas até o dia 24 de junho. Há uma retificação e os(as) interessados(as) deverão observar os documentos aceitos para comprovação dos critérios de pontuação.

Edital SEMUNI 2018

Retificação n.º 1 do Edital SEMUNI 2018