Quero Dança

Este projeto aproveita o talento de jovens estudantes do curso de fisioterapia na área da Dança. Muitos deles buscam a fisioterapia por já ter um envolvimento com a dança. O objetivo do projeto é desenvolver atividades de expressão corporal, percepção de corpo, espaço e tempo, expressão da realidade dos dançarinos, consciência corporal. O objetivo da equipe é dar continuidade as atividades que iniciaram no mês de março de 2020, ampliando a participação também em eventos internacionais de arte multimídia e dança. Pretende-se criar produtos do inconsciente coletivo e levá-los a eventos internos e extensos à UnB, por meio de videodança. A Arte reforça a produção de cultura local e enfraquece o discurso de que a universidade pública está afastada da sociedade. Resumo da atividade: 1) desenvolver roteiro e produzir intermídia Vídeo-dança, 2) produzir conteúdo digital com atividades de ritmo e dança domiciliares, 3) organizar e movimentar redes sociais, 4) participar de eventos nacionais e internacionais.

Inicio: 01/03/2021
Término: 31/12/2021