Vaga de Estágio de Graduação para Atuar na Área de Tecnologia da Informação (TI)

A Coordenação de Tecnologia da Informação e Comunicação da Faculdade de Ceilândia - FCE/UnB comunica que há uma vaga de estágio de graduação para atuar na área de Tecnologia da Informação (TI).

Atividades a serem desenvolvidas:

- Manutenção preventiva e corretiva na infraestrutura de redes

- Manutenção preventiva e corretiva nos computadores dos usuários

- Auxiliar na manutenção dos equipamentos dos laboratórios de informática

- Instalação e manutenção de softwares diversos

- Instalação e configuração de aplicações de armazenamento em nuvem

- Possuir conhecimento em cabeamento estruturado (CAT 5, CAT 5e, CAT 6).

Carga horária: 6 horas diárias (disponibilidade para período diurno)

Valor da bolsa: R$ 520,00 + R$ 132,00 (auxílio transporte)

Local de Trabalho: Campus Faculdade de Ceilândia - UnB

Os interessados devem encaminhar currículo com identificação no corpo do texto para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..