Follow-up do Desenvolvimento Motor de Prematuros: Identificação Precoce de Atrasos e Incapacidades

Descrição: Acompanhamento do desenvolvimento de prematuros, egressos da UTIN do HUB/UnB, no Ambulatório de Followup. Objetivo principal: compor a equipe multiprofissional do ambulatório com ênfase no acompanhamento do desenvolvimento motor infantil, orientações domiciliares quanto à estimulação precoce, identificação de alterações no desenvolvimento, encaminhamento para centros de reabilitação quando necessário e prescrições de tecnologias assistivas.

Código: 61842

Início: 14/10/2019