Visita Técnica com os Representantes do DEX e do DEG

Aconteceu dia 23 de agosto uma visita Técnica na Faculdade de Ceilândia e estiveram presentes representantes do DEX Prof. Márcio Florentino e do DEG prof.ª Cristina Madeira para dialogar com os cursos sobre a importância da extensão para a formação dos nossos egressos. Muitos avanços estão sendo realizados e feitos em prol da extensão da FCE. A Secretaria e Coordenação de extensão conta com o apoio de todos os professores Coordenadores de curso e os estudantes  para fortalecerem mais ainda a extensão do nosso campus. Também foi pautada a importância da Semana Universitária como forma de impulsionar as atividades de extensão juntos aos estudantes e professores além dos programas e dos projetos já existentes.