V Jornada de Trabalho de Conclusão de Curso da Terapia Ocupacional. "Atualidades e Tendências"

- Não será necessário fazer inscrição

- O Ouvinte deverá trazer impresso o ’’Formulário de comprovação de participação como Ouvinte em Defesas de TCC, Dissertações e Teses’’, EM ANEXO, para assinatura do Presidente da Banca. Esse documento é válido para créditos de Atividade Complementar (ensino)

- Para cada apresentação de TCC que o Ouvinte participar será assinado um ’’Formulário de comprovação de participação como Ouvinte em Defesas de TCC, Dissertações e Teses’’, EM ANEXO
- Verifique a programação... Temos cartazes com QR CODE com a programação da V JORNADA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DA TERAPIA OCUPACIONAL espalhados pela FCE
- Alunos de todos os cursos podem participar
- Dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou procurar Aline no Laboratório de Atividades e Recursos Terapêuticos (prédio UAC, sala AT 17/7)

PARTICIPEM!!!

Programação