Práticas em Fisioterapia: O protagonismo de extensionistas na assistência fisioterapêutica às comunidades do DF

Código SIEX 62112

Descrição: Atividade de extensão que promoverá a vivência da prática fisioterapêutica em contextos preventivos e curativos voltados para indivíduos com diversas condições de saúde e ciclos de vida, nos diferentes níveis de atenção à saúde. Promoverá a assistência em fisioterapia em diferentes cenários, suprindo a demanda gerada pelas disciplinas de estágio no período letivo, durante as férias acadêmicas, por meio de atividades de extensão.

Início: 05/01/2020
Término: 06/08/2021