Projeto Ceilândia Universitária: Saúde Pública, Ensino e Arte

Informamos que os certificados para os PARTICIPANTES relativos ao curso/evento discriminado abaixo encontram-se disponíveis no nosso Sistema de Extensão - SIEX.

Código SIEX   Nome da Ação de extensão Coordenador
 61339  Projeto Ceilândia Universitária: Saúde Pública, Ensino e Arte  Ana Clara Bonini Rocha

Cada participante deverá acessar o sistema pelo link www.sistemas.unb.br, com login e senha e realizar o download ou a impressão do seu certificado.

Obs: Caso o participante não consiga acessar ao sistema, não é necessário criar cadastro pois o mesmo já encontra-se registrado no SIEX. Nesse caso o participante deverá entrar em contato conosco para liberação do login de acesso.

Já os certificados para os MEMBROS DE EQUIPES de todas as atividades, são em papel e estão disponíveis para retirada na nossa secretária pelo coordenador da unidade. O malote com os certificados poderá ser entregue a terceiro, mediante autorização registrada nesse processo SEI pelo coordenador da unidade.