Orientações aos alunos formandos

As turmas de formandos dos cursos de Graduação da FCE que tiverem interesse em publicar o álbum de fotos de formatura no site da FCE deverão se atentar para as seguintes orientações:

1 - Os álbuns de fotos devem ser inseridos em algum serviço de nuvem (como o Google Drive ou One Drive por exemplo)

2 - É necessário que cada arquivo contenha o nome completo do aluno fotografado.

3 - As fotos devem possuir resolução mínima de 1200 x 800 px, com as cores de fundo padronizadas.

4 - Sugere-se padronizar as vestimentas dos fotografados, com todos trajando ou não as vestes talares ou jaleco.

O álbum deve ser compartilhado com o e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.". É necessário também o envio do formulário e do termo abaixo devidamente preenchido e assinado por um representante da turma:

Formulário da identificação da turma

Termo de autorização do uso de imagem

Sobre a página

Esta página tem por objetivo guardar os registros de formatura das turmas de alunos dos cursos de Graduação da Faculdade de Ceilândia, da Universidade de Brasília. A ação visa substituir a tradicional placa afixada nas paredes dos prédios da Faculdade, estabelecendo um padrão de registro atual e promovendo o acesso virtual aos álbuns de formandos dos cursos.

A manutenção da página é realizada pela Coordenação de Tecnologia da Informação e pela Direção da FCE. O e-mail para contato é "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.".

Portal do Egresso

egresso

É com satisfação que lançamos o Portal de Egressos da FCE/UnB, em comemoração aos 10 anos do campus. Seja bem-vindo, profissional graduado, egresso da Universidade Brasília - Faculdade de Ceilândia.

Manter aberto este canal de comunicação é uma forma de continuar esta relação que começou nas salas de aula, estimulando o convívio universitário e a troca permanente de informações entre egressos, alunos e a universidade.

Queremos manter um vínculo contínuo com nossos ex-alunos, saber de seus sucessos e dificuldades, e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho. Assim, poderemos melhorar nossos cursos de graduação e pós-graduação a cada ano, e direcionar nossos projetos de formação continuada às necessidades dos profissionais de cada área.