fce_panoramica3.jpg

Oportunidade de estágio na Faculdade de Ceilândia

Pré-requisitos:

1) Cursando graduação ou graduação tecnológica, a partir do 4º semestre, em Administração; Recursos Humanos; Gestão Pública; Secretariado Executivo; Áreas Afins;

2) Ter computador e internet para realização das atividades remotas e disponibilidade para se apresentar na Faculdade de Ceilândia, sempre que necessário;

3) Ter uma boa escrita;

4) Conhecimentos básicos para utilização de plataformas de reuniões e videoconferências online como: Microsoft Teams, Google Meet, Skype e Zoom.

Atividades a serem desenvolvidas:

Assessorar as secretarias acadêmicas e administrativas;
Registrar e acompanhar processos na plataforma SEI;
Redigir documentos (Atas, Despachos, Memorandos, Ofícios);
Responder e-mails;
Criar planilhas de dados em excel;
Outras atividades relacionadas à área de atuação.

Bolsa: R$ 787,98 + R$ 220,00 de auxílio transporte, quando do retorno do trabalho presencial.

Local: Faculdade de Ceilândia, Campus Universitário - Centro Metropolitano, Ceilândia Sul, Brasília - DF. CEP: 72220-275

Carga Horária: 20 horas semanais, alternadas entre presencial e on-line, no período da tarde – das 14:00 às 18:00.

Para participar da seleção, envie seu currículo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; indicando o assunto "Seleção de estágio - FCE".

Atenção, comunidade FCE!

É com imensa alegria que comunicamos a prorrogação do prazo de inscrição das propostas para a Semana Universitária 2021! Agora temos até o dia 04/06/2021

O Tema geral da semana é o centenário de Paulo Freire e a FCE participará com a seguinte proposta temática:
"Tecer esperanças para a saúde: sonhar e agir por um mundo justo, em tempos de pandemia"

🔹Docentes e Técnicos administrativos podem propor e coordenar ações.
🔹Estudantes e membros da comunidade externa podem propor ações como coordenadores adjuntos, desde que tenham um professor ou técnico administrativo como coordenador geral.

Este primeiro momento é muito breve e simples: são apenas 10 perguntas gerais sobre sua atividade: título, resumo, data(s) e horário(s), modalidade (gravada ou ao vivo), tipo, eixo temático e o diálogo com a nossa proposta de unidade. Clique Aqui.