Liga de FONONCOLOGIA UnB: ensino, extensão e pesquisa

Orientar, avaliar e reabilitar os pacientes com alterações do trato aéreo-digestivo antes, durante e após o tratamento oncológico a partir do Acolhimento da Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON - HUB). Organizar campanhas, postagens nas mídias sociais, simpósios de promoção, prevenção e reabilitação no Julho Verde, mês de conscientização do Câncer de Cabeça e Pescoço (CCP) . Participar de ações políticas e/ou consulta pública quanto às recomendações e/ou definição de dispositivos para o tratamento e reabilitação do câncer de CCP. Coordenar e treinar os integrantes do Coral Identidade: vozes alaríngeas e laríngeas, composto por pacientes, ligantes/estudantes, professores, técnicos e usuários em geral. Promover a comunicação alaríngea nos espaços culturais do Distrito Federal.

Início: 01/03/2023
Término: 31/12/2023