Desvedando a Propriedade Intelectual: da bancada à comercialização

No dia 05/04 a Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico - CITT/CDT juntamente com a Faculdade de Ceilândia - FCE/UnB realizarão um evento sobre propriedade intelectual na Universidade de Brasília. O evento será das 12h às 16h no auditório da UED/FCE.

As inscrições poderão ser realizadas pelo SIGAA. Os docentes que desejarem realizar um prévio agendamento, poderão solicitar por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo:

Programação:

12h - Palestra "Desvendando a propriedade intelectual: da bancada à comercialização"Larisse Araújo Lima - Coordenação de Propriedade Intelectual
Local: auditório UED

14h - Atendimento à comunidade acadêmica