II Minicurso sobre Bioética e Direitos Humanos: saúde mental, álcool e outras drogas

A Liga Acadêmica de Bioética e Direitos Humanos (LiABDH) da Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a Sociedade Brasileira de Bioética regional Distrito Federal (SSB-DF) e com o Programa de Pós-Graduação em Bioética da UnB (PPG-Bioética-UnB), tem a alegria de convidar toda a comunidade acadêmica e sociedade para participarem do segundo ciclo de Aula Públicas sobre Bioética e Direitos Humanos.

Na segunda edição do minicurso iremos discutir sobre saúde mental, álcool e outras drogas a luz das situações persistentes e emergentes em Bioética e sua intersecção com os Direitos Humanos. Pretendemos promover espaços de ensino horizontais, envolvendo a integração entre graduação, pós-graduação e sociedades organizadas.

🗓️ 06/07 - 14h30 às 16h30
🗓️ 03/08 - 16h às 18h
🗓️ 14/09 - 16h às 18h

✏️ Acesse aqui a página de inscrições gratuitas
🎬 A transmissão das aulas ocorrerá pelo canal da UnB TV no YouTube (@unbtv)
📧 Dúvidas, críticas ou sugestões? Nos contate nas redes @liabdh.unb ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Te esperamos!