Cancelamento edital PET-Saúde GA - 2022 - PRECEPTORES

Tendo em vista adequações às exigências do edital 01/2022 de seleção para o programa de educação pelo trabalho e a necessidade de perfil profissional em atenção básica à saúde no eixo de gestão, comunicamos o cancelamento do Edital PET-Saúde Gestão e Assistência 2022 – PRECEPTORES e seu resultado preliminar.

Justifica-se o referido cancelamento os seguintes aspectos:
1. Adequação para o perfil necessário dos profissionais para os projetos de gestão do PET.
2. Adequação para o perfil necessário dos profissionais para os projetos de assistência do PET.
3. Novo edital, com os ajustes acima mencionados, será publicado o mais breve possível.
4. Os candidatos que concorreram ao presente certame serão oficialmente comunicados do cancelamento, facultando-lhes a oportunidade de concorrerem no edital.

Certo da compreensão e atenção da comunidade.

Coordenador do PET-Gestão e Assistência FCE/ESCS 2022