Nota pesar da Faculdade de Ceilândia da Universidade de Brasília

clelia fce

A Direção da Faculdade de Ceilândia, com imenso pesar, informa e lamenta profundamente o falecimento da Professora Clélia Maria de Sousa Ferreira Parreira. A Professora Clélia compôs o grupo dos trinta primeiros professores contratados para a criação do Campus UnB Ceilândia em 2008 e, desde então, trabalhou incansavelmente para a elaboração e consolidação de um projeto institucional de educação interprofissional ousado, potente e inovador, capaz de transformar a formação dos profissionais da saúde. Em toda sua trajetória semeou seu amor pela educação, com otimismo, generosidade, amizade, fé inabalável e inesquecíveis histórias que deixarão muita saudade.

Condoídos pela dolorosa perda, manifestamos sentimentos de solidariedade, especialmente aos seus familiares, na superação desse difícil momento. A Faculdade de Ceilândia está oficialmente em luto por 3 dias pela perda da querida professora.

O velório será realizado amanhã, dia 17/08/22, a partir de 09hs no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul) - capela 06 e o sepultamento será às 11h30.

A direção disponibilizará o transporte para o cemitério a partir de 09h.

Direção da Faculdade de Ceilândia - FCE/UnB
SEI/UnB - 8553090 - Comunicado