Orientação sobre submissão de ação de extensão no SIGAA durante o período de licença da coordenadora de extensão da FCE.

Prezados/as proponentes,

Em virtude da licença por motivo de doença em pessoa da família, a Professora Livia Barreto, coordenadora de extensão FCE, está afastada de suas atividades.  A Professora Cristina Furia (coordenadora adjunta de extensão da FCE) está em período de férias, assim, estamos sem avaliadores das ações de extensão da FCE no SIGAA neste período.

Dessa forma, solicitamos que ao submeter uma ação de extensão no SIGAA o proponente salve-a em PDF e encaminhe para o seguinte e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

As propostas de extensão enviadas à coordenação de extensão FCE serão encaminhadas ao DEX/DTE para serem atribuídas a avaliador da Comissão de Extensão da CEX, para que não haja atraso na tramitação das ações de extensão.

Atenciosamente,

Equipe da Secretaria de Extensão da FCE