Monitoria de Graduação 2023/2

Prezados estudantes,

Estamos dando início às inscrições para Monitoria de Graduação da FCE de 2º/2023.

Acesse aqui o Edital

Período de inscrições: 21/08/2023 a 10/09/2023

Inscrições encaminhadas fora do prazo não serão homologadas.

Cada Estudante poderá se inscrever para apenas uma (1) disciplina. Caso o estudante faça mais de uma inscrição, será considerada apenas a inscrição mais recente (última).

As inscrições ocorrerão exclusivamente via formulário eletrônico. Acesse abaixo:

Após a inscrição na monitoria, o estudante deverá procurar o professor (por e-mail ou sala de aula da disciplina que deseja ser monitor), pois não haverá publicação de estudantes selecionados, apenas dos inscritos.

Portanto, o estudante deverá procurar o professor (por e-mail ou diretamente na sala de aula da disciplina que deseja ser monitor) já no início das aulas dia 25/08/2023 até no máximo dia 10/09/2023, para saber se poderá exercer a monitoria na qual se inscreveu, caso não ocorra a convocação feita pelo professor. Os critérios de seleção dos monitores são de responsabilidade do professor da disciplina de Graduação da FCE.

O prazo para envio das inscrições se encerrará, impreterivelmente às 23h59min do dia 10/09/2023. Inscrições encaminhadas fora do prazo não serão homologadas.

A prestação de informação falsa levará a eliminação do candidato.