Professores da FCE-UnB Conquistam Prêmios de Inovação pelo Segundo Ano Consecutivo em Evento de Negócios e Inovação

No último dia 23 de novembro, a Faculdade de Ciências da Educação da Universidade de Brasília (FCE-UnB) foi cenário de um evento memorável de negócios e inovação, onde os professores do Programa de Pós-Graduação em Ciências e Tecnologia em Saúde foram duplamente honrados com prêmios de inovação.
Destacando-se pelo segundo ano consecutivo, a equipe da FCE-UnB reafirmou seu compromisso com a excelência acadêmica e a pesquisa inovadora. Na ocasião, a Dra. Margô Gomes de Oliveira, fundadora do Programa UniSER-UnB, foi agraciada com o prestigioso prêmio de inovação por tecnologia social.
No ano anterior a professora Dra Claure Nain Lunardi Gomes foi agraciada com o prêmio.
A cerimônia, que contou com a presença de notáveis acadêmicos, incluindo o Prof. Dr. Rinaldo Eduardo Machado de Oliveira e o Prof. Dr. João Paulo Chieregato Matheus, Diretor da FCE-UnB, foi uma celebração não apenas da conquista individual, mas do sucesso contínuo da equipe.
Os professores da FCE-UnB, ao serem novamente reconhecidos por sua contribuição excepcional à inovação em ciências e tecnologia em saúde, reforçam não apenas a qualidade do ensino e da pesquisa na instituição, mas também a cultura de inovação que permeia o ambiente acadêmico.
Este segundo reconhecimento consecutivo destaca não apenas a competência individual dos professores, mas também a coesão e o comprometimento da equipe da FCE-UnB em impulsionar avanços significativos na pesquisa científica.
A premiação ressalta a capacidade da instituição de manter um padrão de excelência, traduzindo conhecimento acadêmico em soluções práticas e inovadoras.
A FCE-UnB, ao ser reconhecida por sua consistência na promoção da inovação, consolida-se como uma referência na formação acadêmica e na pesquisa de ponta. Os prêmios conferidos aos professores pelo segundo ano consecutivo não apenas enaltecem suas realizações, mas também inspiram a próxima geração de acadêmicos a continuar trilhando o caminho da excelência e inovação na Universidade de Brasília.

UniSer1 630

Uniser2 630