UniSER lança edital para novas turmas em 2024

O Programa Universidade do Envelhecer da Universidade de Brasília (UniSER-UnB) abre inscrições para Curso de Extensão em Gerontologia

A Universidade de Brasília, por meio do Programa de Extensão "Universidade do Envelhecer - UniSER/UnB", está com inscrições abertas para o curso de extensão "Educador Político Social em Gerontologia". O edital nº 6/2023, publicado em 01 de dezembro de 2023, detalha as condições de habilitação e as etapas do processo seletivo.

Informações Gerais:

1.  Unidades e Modalidade:
  • O curso será presencial e oferecido nas unidades Águas Claras, Candangolândia e Gama, no Distrito Federal.
  1.  Requisitos para Participação:
  • Idade igual ou superior a 45 anos.
  • Disponibilidade de horário (segunda a sexta, das 14h às 18h) para aulas e atividades extracurriculares.
  • Residência no Distrito Federal e Entorno.
  1. Etapas do Processo Seletivo:a) Abertura do processo seletivo. b) Preenchimento do formulário de inscrição online. c) Homologação das inscrições e publicação dos resultados. d) Abertura do processo de matrícula. e) Início do período letivo.
  2.  Inscrição e Matrícula:
  • Período de inscrição: 01/12/2023 a 29/02/2024.
  • Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4 com fundo branco.
  • Matrícula online mediante envio dos documentos em formato PDF para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
  1.  Critérios de Avaliação e Classificação:
  • Análise conforme requisitos estabelecidos no edital.
  • Serão convocados 100 candidatos para cada unidade e 100 candidatos para cadastro de reserva.
  1.  Sobre o Curso:
  • Início das aulas em 18/03/2024.
  • Duração de 3 semestres.
  • Certificado requer 75% de presença e êxito nas disciplinas.
  1.  Cronograma:
  • Publicação do Edital: 01/12/2023
  • Divulgação dos aprovados: 01/03/2024
  • Matrícula dos aprovados (1ª chamada): 02/03/2024 a 08/03/2024
  • Início das aulas: 18/03/2024
  1.  Disposições Gerais:
  • A UniSER/UnB pode modificar o edital, seguindo a legislação vigente.
  • A inscrição implica aceitação das condições do processo seletivo.
  • Eliminação de candidatos com informações falsas.
  • Não será permitida a troca de unidade escolhida na inscrição.
  1.  Mais Informações:
  • Site da FCE UnB
  • Site da UniSER

Edital: https://www.uniserunb.com/_files/ugd/0d3342_e714d0600bd14170af14f5035e65e5d3.pdf

Participe do envelhecimento ativo e contribua para uma sociedade mais inclusiva! A UniSER/UnB está aqui para apoiar essa jornada. Inscreva-se e faça parte do curso "Educador Político Social em Gerontologia". Saiba mais nos sites indicados e boa sorte!

Link de inscrição:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd8BuQ8D_kaxtQcPj1URsNNHOVeZevJ7pbze72jIf_B9Anwtw/viewform

Matricula UniSER 600