Novidade para comunidade acadêmica: Livros digitais disponibilizados pelo Sistema de Bibliotecas da UnB

MINHA BIBLIOTECA é a mais nova base de dados do Sistema de Bibliotecas da UnB: disponibiliza uma variedade de títulos de diversas áreas do conhecimento, dentre essas, diversos títulos da área da saúde que são utilizadas em disciplinas da Faculdade de Ceilândia.

minha biblioteca

O Minha Biblioteca é uma base de dados de livros digitais formada por quatro editoras acadêmicas do Brasil – Grupo A, Grupo Gen-Atlas, Manole e Saraiva – que oferece às instituições de ensino superior uma plataforma prática e inovadora para acesso a um conteúdo técnico e científico de qualidade pela internet.

Acessehttp://minhabiblioteca.bce.unb.br/
Login: Matrícula (sem barra)
Senha: A mesma utilizada para o empréstimo de livros.