2º Seminário de atenção à voz

Dia 16 de Abril, Dia Mundial da Voz, aconteceu o “2º Seminário de atenção à voz”, no Hospital Universitário de Brasília, sob a organização da Fonoaudiologia e Otorrinolaringologia do HUB. "Seja Amigo da Sua Voz".

2 simposio voz hub 2019

Na presença de profissionais, estudantes, governança, Liga acadêmica de Fononcologia (LAFOUnB), pacientes e familiares pudemos presenciar o momento tão especial da entrega das laringes eletrônicas (DOAÇÃO das mesmas pelo projeto Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica PRONON; Amor e União contra o Câncer AMUCC e Associação Câncer de Boca e Garganta Brasil ACBG) para pacientes do HUB-EBSERH, uma conquista incrível!

Por fim, o “Coral Identidade Laringectomizados HUB UnB” sob a regência de Franklin Ferreira, fizeram uma linda apresentação para abrilhantar o evento!

liga academica fononcologia