Prevenindo e Tratando os Distúrbios Miccionais e Evacuatórios

O projeto “Prevenindo e Tratando os Distúrbios Miccionais e Evacuatórios” visa auxiliar a formação crítica do aluno, por meio de uma vivência prática dos atendimentos fisioterapêuticos nas disfunções pélvicas. Tem como público alvo os grupos sociais populares de idosos de ambos os sexos, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), residentes na Região Administrativa de Ceilândia - DF. Tem como meta a responsabilidade social por proporcionar a possibilidade de ações educativas e de reabilitação.

Início: 18/04/2018
Término: 18/04/2020