Resultado da seleção de estudantes de graduação para o "Projeto Corona Saúde Mental"

A equipe da Universidade de Brasília/ Faculdade de Ceilândia do Projeto Corona Saúde torna público a abertura de inscrições para a seleção de participantes para o Projeto de Pesquisa: Projeto Corona Saúde Mental - UFMS no Centro Oeste: Saúde mental e Bem-Estar de Comunidades universitárias durante e pós-pandemia e Regime de Distanciamento Social, Ensino Remotamente Dirigido e Teletrabalho decorrentes da pandemia de COVID- 19: estudos seriados e ações de extensão -2021, realizado em parceria com Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Acesse o edital abaixo:

EDITAL Nº 001/2021 - RETIFICADO

EDITAL Nº 001/2021 - RETIFICAÇÃO DO CALENDÁRIO