Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa e Espiritualidade

A Extensão Universitária é importante para a formação em nível superior. E, neste período pandêmico as ações de extensão estão se adaptando ao novo cenário, que passou a possibilitar o surgimento de novas redes de trabalho interinstitucionais.

Este é o caso do Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa e Espiritualidade (CONBRASIE 2021), idealizado por mais de 60 ligas acadêmicas da saúde espalhadas por quase todo o país. Numa ação em rede, envolvendo a UFG, ESCS, UFJ, UnB e a UNIFAL, o CONBRASIE 2021 é uma resposta para as lacunas existentes na formação de nível superior, no que tange à saúde integrativa e a espiritualidade.

O CONBRASIE 2021 será realizado do dia 3 ao dia 5 de junho, de forma remota e gratuita, com palestrantes como Ricardo Ghelman, Adalberto Barreto e Monja Coen Roshi. Haverá publicação de Anais em revista, e acadêmicos, profissionais e membros da comunidade como um todo poderão submeter os seus trabalhos.

A certificação do evento será emitida pelas instituições parceiras. As inscrições começarão a partir do dia 5 de maio, via SIGAA UnB. Todas e todos podem se inscrever, o evento é multidisciplinar.
Para conhecer e saber mais sobre o evento, acesse @conbrasie no Instagram.

conbrasie 2021