*CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS* PROJETO NOVO NATAL 2021

Screenshot 20211210 201432 WhatsApp

🌟 *CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS*PROJETO NOVO NATAL 2021🎄

Universidade do Envelhecer (UniSER) da UnB lança campanha de natal com o tema: “Novo Natal”- é a intergeracionalidade de mãos dadas para fazer o bem.

A Universidade do Envelhecer (UniSER/UnB)- Programa de Extensão da UnB lança a campanha: “Novo Natal”, que arrecadará brinquedos para crianças em vulnerabilidade social de diversas instituições no Distrito Federal. A campanha promove a solidariedade nos tempos de pandemia por meio da intergeracionalidade, com foco na relação entre o idoso e a criança. Este ano, a proposta é arrecadar mais de 500 brinquedos. Essa já é uma tradição da UniSER que desenvolve essa campanha há 6 anos.

Para participar da Campanha é possível fazer a doação online por meio do site da loja de brinquedos Brinkpell (https://www.brinkpell.com.br/campanha-uniser), que oferece desconto aos doadores de 20%. O desconto para quem quiser participar da campanha ficará disponível até o dia 10/12. Poderão ser doados brinquedos de até R$35, dentre eles: bolas, bonecas, quebra-cabeças e jogo da memória.

CUPOM DE DESCONTO DE 20%: UNISER20

Os eventos de entrega dos presentes serão realizados em dezembro, no qual contarão com atividades como: Oficina de Contação de histórias, apresentações musicais, comida, sorrisos e muita alegria.

Sobre a UniSER

O Programa Universidade do Envelhecer: UniSER – tem como objetivo fomentar ações educativas e integrativas que possibilitem a ampliação de capacidades e habilidades na vida adulta e dos idosos da comunidade, visando adoção de comportamento que estimule a cidadania, o empoderamento e o desenvolvimento humano e social, além de contribuir para a transformação das pessoas envolvidas.

A UniSER oferta a cada semestre o curso de Educador Político Social em Gerontologia, com duração de 1 ano e meio, no qual o aluno receberá um certificado de conclusão ao final do curso.

Já foram formados mais de 700 idosos em Brasília nas seguintes cidades: Candangolândia, Samambaia, Taguatinga, Estrutural, Asa Norte, Asa Sul, Guará e Ceilândia. Em média, cada unidade, possui 70 alunos acima dos 45 anos de idade.

E estamos com turmas abertas para: Riacho Fundo, Guará, Asa Norte, Samambaia e Sobradinho. Para acessar as vagas é só clicar em: uniserunb.com/edital-n-1-2022.

Serviço:

Doação: Até o dia 10/12 Onde comprar o brinquedo com desconto: https://www.brinkpell.com.br/campanha-uniser - escolha um brinquedo, utilize o Cupom UNISER20 e após incluir o seu CEP,

selecione a opção de frete: GRATIS: retirar na loja. (A UniSER irá recolher todos os brinquedos na Brinkpell).

Mais informações: Dayanne Timóteo – 9-9225-3621